sexta-feira, 15 de julho de 2016

A REVOLTA DO ESFÍNCTER












Milhões de espermatozóides são expelidos por homens adultos e adolescentes no mundo inteiro. Seja durante o banho ou numa privada qualquer nas casas, banheiros públicos,rodoviárias ,etc. Milhões de pequenos espermatozóides escorrendo pelo ralo ou nas privadas,viajando pelo submundo aquático de nossos encanamentos, indo parar nas profundezas de nossas gigantescas redes de esgotos. Lá se misturam com massas de dejetos humanos, produtos químicos, e de limpeza, sobras de cosméticos,alimentos repletos de agrotóxicos e hormônios, água contaminada com sangue,medicamentos vencidos,fetos humanos,animais em decomposição,etc. Se encontram e se misturam , criando uma massa mutante sem precedentes na história da humanidade, ou talvez eles morram em segundos...

Poucos sabem, mas  o mundo onde essa massa cresce de maneira assombrosa, na escuridão fria e silenciosa de nossos esgotos,ele é dominado por 6 famílias extremamente poderosas que foram aumentando os seus domínios ao longo dos séculos. Eles quem vão decidir se existirá futuro,se iremos lembrar do passado ou se vamos amortecer nosso presente com drogas e entretenimento. Eles quem decidem os vencedores das guerras, se os mapas de cada pais e suas fronteiras serão desenhados com sangue ou com tinta barata. Eles decidem quem ganha e quem vence,decidem o preço do petróleo, decidem qual rosto irá estampar o pedaço daquele papel que vale mais que nossas almas,nosso deus diário para quem dedicamos maior parte de nossa vidas, o todo poderoso deus dinheiro.
Estas seis famílias irão decidir se o seu emprego vale alguma coisa ou se não vale nada,decidirão o que você deve comer,beber e fumar. Eles irão decidir o que você deve pensar e como deve pensar. Não pense que estará a salvo em teus sonhos,pois as decisões deles serão o pano de fundo da trama existencial em seu estado onírico. Eles decidem qual doença você tem  qual você terá e se você poderá ficar curado ou não. Eles decidirão qual doença mental você terá,eles quem decidem qual comportamento você pode ter e não ter,eles decidem se seus sentimentos e pensamentos são saudáveis,dignos,puros,proibidos ou não. Controlam países e governos,empresas,bancos,exércitos,pessoas...
Eles dizem que somos animais ferozes,assassinos  e incontroláveis. Eles dirão que seu corpo é pecaminoso,que sua sexualidade deve ser controlada e decidirão qual deverá ser o seu sexo e como ele deve ser feito. Eles decidem o que é sagrado e o que não é. Em que e em quem você deve acreditar eles decidem se você vai ser de direita ou de esquerda,fascista ou nazista,vegetariano ou vegano, punheteiro ou psicopata.

Você não é seu dono, pertence a eles.
Você não é livre, ensinam eles.
Você não existe,dizem eles.
Eles decidem o que é real e o que não é real para você.

Eu disse milhões? Bilhões,trilhões,foda-se! Os abortos de espermatozóides continuam nos banheiros do mundo todo...

Seis famílias comandam o planeta. A família das baratas gigantes lambedoras de ânus, a família das lesmas albinas chupadoras de bolas, a família das sanguessugas com botox, a família dos babuínos de bunda roxa armados até os dentes, a família dos cavalos marinhos, machões, hermafroditas e afeminados,  por último a família das hienas sagradas e beatas estupradoras de ouvidos.


Todas as noites nós vivemos enquanto dormimos...
Todos os dias nós morremos se dormirmos...

Neste mundo as estátuas sagradas pensam que estão vivas, em seus altares nos olhando lá de cima em silêncio rindo de nós ,achando que não conhecemos seus segredos. As notas de dinheiro riem no silêncio de nossas carteiras e bolsos. Acreditam que estão nos vendo e nos observando ,nos controlando e se divertindo às nossas custas.
Fomos nós que criamos o mundo onde elas acreditam estar vivendo pois elas só existem onde estivermos,onde a nossa realidade ainda não é criada por nós. Essas malditas famílias poderosas que nos controlam e que controlam esse planeta...

Ontem dei um barro gigantesco no banheiro. Quando fui dar a descarga, vi que no meio daquela merda toda havia um rosto, formado por um pedaço de milho,meia folha de alface e algo que não soube identificar. Talvez fosse um verme ou um pedaço de feijão. Senti certa alegria ao ver aquele pequeno sorriso fecal. Pelo menos algo ainda estava vivo dentro de mim. Um sorriso ainda existia.

Um amigo meu foi encontrado morto em sua casa com um preservativo enfiado em sua cabeça,sua bunda e seus testículos estavam em uma bacia cheia de gelo. Ele também tinha o hábito de introduzir objetos pontiagudos em sua uretra, seu intuito era o de obter o maior prazer possível. Ele era mais um dentre os bilhões de abortadores de espermatozóides no mundo. Ele morreu por que as 6 famílias decidiram que assim devia ser e  que devia ser dessa forma.

Meu nome é Sade Borja. Sou formado em psicologia e filosofia,sou gestalt terapeuta e terapeuta reichiano . Aprendi o xamanismo e o manuseio de plantas alucinógenas com um xamã mexicano. Estudei magia e ocultismo,trabalhei em hospitais psiquiátricos,fui terapeuta clínico e militante em grupos anarquistas,antipsiquiátricos,antimanicomiais e libertários de todos os tipos. Treinei guerra de guerrilha,lutei ao lado de mexicanos,africanos e árabes,participei de um grupo eco terrorista,escrevi livros de terror,filosofia,psicologia,ficção científica,poesia surrealista e anarquismo. Nenhum deles fora publicado. Todos rejeitados pelas editoras controladas pelas 6 famílias poderosas pois eles decidiram que esse livros tinham de ser proibidos.  Eles decidiram também que eu tinha de perder minha autorização e meus registros para atender como terapeuta. Eles disseram que meu trabalho e minhas idéias eram perigosas, que eu era antiético,heterodoxo,rebelde demais,charlatão,maldito e com métodos atípicos. Acusaram-me de ser satanista,drogado,herege,praticante de magia negra e de orgias com meus clientes. Eu era um perigo para a sociedade, disseram que eu drogava meus clientes,dormia com eles,bebia e vivia com eles. Eu realmente tinha meus métodos diferenciados. Era confrontador,não me prendia a técnicas e teorias,utilizava meus conhecimentos com alucinógenos,trazia-os para morar comigo,trepava com alguns,bebia com alguns e principalmente me divertia com eles,vivia a vida com eles. Para mim a relação e o amor humano verdadeiros são os principais fatores de cura. A verdade em ser o que se é,sem máscaras e disfarces, sem personagens fictícios para agradar aos outros.
 Mas eu era um perigo para eles por isso decidiram que eu não podia mais fazer meu trabalho.
Hoje sou anarquista libertário e discordiano seja lá que porra isso signifique, por minha própria decisão. Fui declarado como sendo viciado em sexo,alcoólatra e estou desempregado. Moro em uma casa nojenta,meu corpo vive cheio de lacraias e centopéias andando por toda a superfície e ganhei um rótulo de esquizofrênico paranóide. Fiquei preso por 4 anos,ajudei os psicóticos abandonados do pavilhão dos loucos, dentro da cadeia. Tudo isso por que as 6 famílias poderosas decidiram que eu devia viver minha vida dessa forma. Eles quiseram destruir as minhas realidades e me fazer engolir a única realidade que eles impuseram a todo o resto do planeta.
Hoje em dia eu vou todas as noites nos cemitérios, atendo almas penadas que vagam desesperadas e solitárias pelos corredores escuros por entre os túmulos. É isso mesmo que você leu, eu sou terapeuta de almas de pessoas que já morreram. Atendo-as no meio do cemitério,na escuridão e com a luz da lua iluminando a sessão terapêutica,ouço o sofrimento daquelas almas que morreram sem antes descobrirem quem eles eram de verdade,sem poder viver e realizar as suas potencialidades durante suas vidas alienadas e massacradas.
Durante os atendimentos eu os ajudo a ver que perderam suas vidas mas que ainda possuem suas almas , ajudo-os a ver a cor de seus espíritos e do que eles são feitos, ajudo-os a ver que aquela não era a única realidade possível e que agora elas possuíam outras realidades para viverem no pós morte,naquilo que chamamos de além. Todas as noites eu os ajudo a viverem em suas almas, eu lhes mostro que perderam suas vidas em um mundo onde milhões perdem suas vidas  pois este mundo ainda é dominado pelas 6 malditas famílias poderosas. 
Nesse cemitério eu ainda posso por em prática a minha temida, diabólica,heterodoxa e rebelde terapia.

Você não é aquilo que você acredita ser, a realidade não é aquilo que você pensa estar vendo e vivendo. Somos todos pequenos cérebros colocados em potes de vidro em conserva, onde experimentos são feitos diariamente com nossas percepções, sensações e almas . Nos empurram um mundo que não nos serve,uma realidade falsa e um vida mentirosa que nos mata e destrói a cada dia. Injeções enormes  lotadas com o fluído da estupidez é injetado em nossos cérebros indefesos e passivos,presos dentro desse potes de conserva.

Muitas pessoas estão presas em seus altares vivendo como estátuas sagradas, nos observando, cheias de si. Outras vivem escondidas dentro das carteiras...

Certo dia um garoto de 12 anos me viu saindo do cemitério após mais uma noite de sessão terapêutica. Ele perguntou o que eu fazia lá dentro. Expliquei-lhe que eu era psicólogo e que eu atendia pessoas mortas.

Ele me disse timidamente que precisava de ajuda e que queria morrer,estava pensando em suicídio.
Perguntei o motivo de sua angústia. Disse-me que seu corpo estava se transformando em madeira e que ele estava virando um boneco literalmente. Duvidei de suas palavras a princípio mas ele levantou parte da calça que cobria sua perna,tirou seus sapatos,levantou parte da blusa que cobria seu corpo e foi ai que constatei o que ele me dizia. Sua perna era de madeira assim como seu tórax,seus braços,suas mãos,etc. Tudo era de madeira com parafusos,dobradiças e tudo mais. Um verdadeiro boneco de madeira. Apenas sua cabeça e seu rosto ainda não haviam se transformado. Um pinóquio às avessas.

Perguntei a ele quando essa transformação havia começado. Disse-me que em dois meses tudo havia mudado em seu corpo, progressivamente.  Estava desesperado.
Pedi para que voltasse na noite seguinte, atenderia ele ali mesmo no cemitério. Ele concordou e foi embora, andando com dificuldade em seu corpo de madeira estalando em cada movimento feito com lentidão. Fui para minha casa, preocupado pensando naquele garoto de madeira.

No dia seguinte, um crânio de um morto conversa comigo.
Deus reza todas as noites antes de dormir pedindo para que os humanos o abençoe,o ame,o ajude a cuidar de seus assuntos, arrume um emprego melhor pra ele,o ajude a ganhar na loteria dos deuses, pede para que o livre de todo o mal e que o proteja enquanto ele dorme . Pede para que a humanidade lhe traga bons sonhos. Ele pede aos humanos que ao morrer eles lhe dêem uma vida eterna tranqüila. Deus reza todas as noites pedindo para que os humanos o ame e que nunca o abandone pois ele precisa deles. Sem os humanos ele não existe.

O garoto de madeira chega ao cemitério senta em um túmulo e começa a contar suas dores. Eu apenas ouço.
No momento exato eu intervenho e lhe digo: ‘’O mundo te transformou em madeira e está lhe matando te dizendo que seu corpo e seu espírito são dessa formasira,o mundo como . Mexa-se antes que seja tarde. Faça isso agora pois só no agora é que somos eternos. Destrua as 6 famílias que existem dentro de você,destrua toda a programação que lhe deram para seguir obedecendo , para te tornar nessa figura . Ainda lhe resta o seu bem mais precioso que é a sua inteligência, teu cérebro onde tua alma reside. Nosso cérebro é do tamanho do universo e ele cabe dentro de nossas mentes. Teu cérebro reproduz o funcionamento do universo todo, com galáxias de idéias criativas fluindo dentro dele. É o que nos mantém ligado com as estrelas , com as galáxias e com o universo todo.’’

‘’Agora vá, eu tenho uma fila enorme de almas penadas pra atender. Crie e recrie sua própria realidade quantas vezes forem necessárias. Confie naquilo que brota de seu ser pois esta é a vontade do universo,ele se realiza e vive através de nós. Nós pensamos o universo e ele nos pensa, criamos e somos criados. Nossas mentes são grandes artistas. Para sobreviver ao que lhe disseram sua mente criou uma obra de arte te transformando em um boneco de maneira,ela apenas estava tentando se organizar diante de tantos anos de alienação e estupidez enfiadas em sua alma. Ela cria e transforma,, ela é uma artista, mas tudo depende do que você faz com ela . Se você for passivo e covarde ela lhe dará um poema e uma arte com forma passiva pintada com as cores da covardia. Se agir e viver aquilo que você é, ela lhe dará uma arte bela e verdadeira. Se aceitar ser um boneco, ela lhe transformará em um boneco. Compreendendo isso você poderá sair dessa armadura falsa de madeira que você está acreditando ser real. Nunca mais aceite que os outros lhe digam quem você é’’.

E assim o garoto se foi seus passos não eram mais lentos. Sua figura foi sumindo no horizonte...

Todos nós temos o caos ardendo em suas chamas negras dentro de nós. Todos nós somos papas ,deuses pagãos e demônios dourados.

Enquanto isso espermatozóides são abortados, uma massa orgânica cresce nos esgotos...

 A última vez que ouvi falar daquele garoto, ele liderava uma rebelião em sua escola controlada por zumbis. Ele se uniu à outras crianças de madeira e lutaram contra as mentiras zumbificantes daquele local. Bom garoto ele.

Hoje de manhã dei uma cagada generosa no banheiro de casa. Aquele rosto fecal estava lá novamente. Ele começou a se comunicar comigo.

‘’Ei seu bastardo asqueroso, o que você ta olhando ai de cima. Por que fica perdendo tempo com um bolo enorme de merda? E não estou referindo a mim me refiro à sua vida que você jogou fora. Você era um cara foda,agora olhe pra você. Atendendo mortos de um cemitério?  Você é um otário mesmo, sorte minha que sai de você’’.

Puxo a descarga para que aquela merda viscosa vá embora. Centopéias e lacraias andam pelo meu corpo suas patas fazem um ruído peculiar ao tocar meus músculos,tendões e nervos. Vejo minha pele se mover por causa das criaturas. Ela se move lentamente dançando em ondas subcutâneas.

Na porta do banheiro um bolo fecal enorme, com mais ou menos dois metros de altura se contorce em gargalhadas. Estou ficando paranóico...

De repente meu esfíncter começa a falar comigo. Ele canta uma canção e cita um poema gasoso ,fala em rebelião.
A anarquia intestinal.
O esfíncter revolucionário me diz: ‘’ você não é a sua merda , sua merda não é você. Repita isso 500 vezes e você entenderá’’...

O bolo fecal enorme volta para o esgoto a massa orgânica não para de crescer nas tubulações escuras e úmidas. Espermatozóides continuam sendo abortados nos ralos e nas privadas.  As 6 famílias poderosas cresceram,procriaram entre si e agora estão em guerra , logo se destruirão.

Hoje não atenderei nenhuma alma penada.  A chuva cai no cemitério molhando os túmulos. Meu corpo está encharcado, as lacraias e centopéias devoram minha carne apodrecida junto com outros insetos e vermes. As flores murcharam e o terno está mofado, nenhuma visita pra mim.

Será que alguém irá me atender hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário