sexta-feira, 15 de julho de 2016

17 - LÚCIFER/ÉRIS ( FINAL)






Finalmente nos encontramos Lúcifer. Estava te esperando, você cumpriu sua jornada cósmica. Finalmente uma transformação real irá acontecer com estes humanos, com aqueles que são teus filhos.
Éris corta a garganta do bode negro e diz : ‘’ Venha Lúcifer, beba esse sangue quente comigo, celebremos juntos o início de uma nova era na harmonia do caos cósmico’’.

Deixemos eles sozinhos mais uma vez com os teus ensinamentos de liberdade e de reconciliação com o corpo e com a inteligência. Hoje nós brindamos a nossa vitória na guerra contra a estupidez e a ignorância, finalmente o ego humano foi derrotado abrindo espaço para uma nova mente real e unificada com o novo humano que nasce nessa alvorada dourada. Serão responsáveis apenas por si próprios e irão colocar em prática a sua essência real, o apoio mútuo para o desenvolvimento de sua espécie frágil e grandiosa. Você os ensinou a olhar ara o infinito e para as estrelas que eles são e os mostrou que o universo vive em suas mentes e que eles são parte do grande caos. Você em sua jornada os ensinou que o universo é um ser vivo assim como eles próprios e assim como o seu planeta também o é. Você os ensinou a não adorar imagens e fantasias e a não projetar o melhor de si em deuses falsos,os ensinou a assumir a responsabilidade pelas suas próprias existências únicas .
Hoje eles irão crescer sabendo que possuem um eu interior superior que deve ser refinado , lapidado e cuidado a cada dia de suas vidas. Pois o universo está vivo dentro dos seres das galáxias. Nós somos o grande caos.
O grande caos não quer ser adorado ele quer o gozo,o sorriso,a alegria. Ele quer  transcender o ser,ele quer a explosão,a mutação,a transformação e o renascimento a cada segundo. Ele quer o agora. Ele quer o devir e ele quer a vida.
A realização dos seres é a vontade do universo.

Lúcifer olha para Eris e pergunta:
‘’Mas quem eu sou realmente?’’
Éris responde:
Você é o mais humano de todos é o anjo caído,é o demônio da revolta,é a rebeldia que leva à luta e ao questionamento,você é o que move os humanos. Você está em todos os humanos,você é muitos a cada dia,assim como os teus humanos divinamente bastardos. Eles possuem a revolução em suas mentes e a rebeldia correndo em suas veias , eles possuem a sua paixão criadora pulsando em seus corações. Você deu isso a eles. Por isso fora considerado maldito por aqueles que alimentaram a doença do ego,por aqueles que alimentaram o medo e a covardia,por aqueles que venderam a salvação de suas idéias puras em troca do servilismo,da escravidão da alma e da mente, por aqueles que alimentaram e produziram o vírus da estupidez.

Somos o caos
Eu sou você
Somos o masculino e o feminino
Somos o universo e os planetas
Somo a humanidade inteira
Você sou eu
Nós somos as criações na mente do escritor
E as criações de seus textos formam o que ele é
Somos o rei amarelo
O sábio da montanha
Você é Éris
Eu sou lúcifer
Nós somos o filósofo do barril
O mais cínico de todos
Ele está sonhando conosco nesse exato momento
Nós somos o tempo
Nós somos o agora
Nós somos a criança que nasce
Nós somos o novo homem e a nova mulher
Nós somos esse texto
E somos o leitor
Somos a morte e a transformação
E somos a vida e o renascimento em todos os dias
Somos a luz e a escuridão
Nós somos a dúvida
Estamos no orgasmo e na dor
Nós somos as várias realidades possíveis
Nós somos todas as dimensões
E todos os multiversos existentes
Nós somos as existências
E nós somos o infinito
Todos somos um e todos nós somos o grande caos cósmico.
Nós somos os transgressores.

Nós somos a dor,o desespero e a angústia que transforma
E nós somos o amor e a alegria
Somos o prazer
Nós somos o nada, o vazio e o todo

Éris pega um espelho dourado. Olha a sua imagem refletida nele e vê do outro lado do espelho a imagem de Lúcifer.

Lúcifer solta o espelho e vai até a janela da abadia de Thelema. Do alto da janela ele vê o mundo dos humanos, o mundo que existe em sua mente. E do esplendor da torre de ouro e de marfim ele fala com os novos humanos:

“Eu vim para lhes contar que são livres.
Muitas eras atrás minha consciência deixou o homem, ele deveria se desenvolver sozinho.Retornei para encontrar este desenvolvimento quase completo, ele estava obstruído pelo medo e incompreensão.
Vocês construíram para si mesmos armaduras psíquicas, e trancados dentro delas, sua visão era restrita, seus movimentos eram desastrados e dolorosos, sua pele era machucada e seu espírito frito no inferno solar de sua estupidez.
Eu sou Caos.
Eu sou a substância da qual artistas e cientistas constroem ritmos.Eu sou o espírito pelo qual cada uma de suas crianças e palhaços riem em anarquia feliz.Eu sou Caos. Estou vivo como vocês e vim lhes contar que são livres.”.

Ele sentiu que um novo ser nascia dentro de si. De agora em diante ele iria se chamar Luciféris . No alto da abadia de Thelema, na estrela Sírius, em seu reino discordiano...


‘’Não acreditem em nada do que leram aqui. Jogue esse texto fora e crie sua realidade,crie sua existência’’.









Nenhum comentário:

Postar um comentário