terça-feira, 19 de julho de 2016

ANUNNAKI - NIBIRU












Paciente metatron -  Relato do caso:

Possui 21 anos de idade é estudante de História .
Esta solteiro e não tem filhos.
Sua antiga namorada o abandonou por conta do surto psicótico onde o mesmo tentou o suicídio. Desde então Metatrom se encontra internado no hospital psiquiátrico da cidade de Jarinklar.
Sua família relatou que Metatron entrou nesse estado por conta de seus novos estudos. Dizem que ele se interessou por civilizações antigas e uma em especial chamou –lhe a atenção. Desde que Metatron começou a estudar os Sumérios sua vida e seu comportamento mudarm e ele nunca mais fora o mesmo.

Sua ex namorada contou que ele começou a ter umas ‘’viagens’’(sic) sobre os sumérios terem relações com povos alienígenas .

O paciente apresentou variações de humor,tentou agredir alguns enfermeiros e o médico psiquiatra. No momento está medicado,apresenta quadro de humor estável e se dará o início de sua terapia individual com o psicólogo Toth.
Ao longo das sessões de terapias novas avaliações serão realizadas.

Hipótese de diagnóstico : esquizofrenia paranóide

O que o leitor tem a seguir são os relatos de algumas das principais gravações realizadas durante as sessões individuais de terapia entre o dr Toth e o paciente Metatron no hospital de Jarinklar. Elas foram encontradas e recuperadas durante um incêndio misterioso ocorrido no mês passado onde todos os pacientes e funcionários morreram carbonizados. Talvez seja perturbardor para alguns,talvez seja apenas mais um caso de loucura, recomenda-se cautela do leitor e que o mesmo mantenha seu senso crítico e de realidade altamente aguçado e centrado, tirem suas próprias conclusões.


Sessão 1 – 13/ 01/15

Toth: Como você está hoje ?

Metatron: Ontem não consegui dormir.

Toth: O que houve?

Metatron: Acho que os remédios não estão fazendo efeito.

Toth: Por que você acha isso?

Metatron: Aquelas vozes agudas e metálicas voltaram a me perturbar.

Toth: O que elas te diziam?

Metatron: Eu não sei não consigo entender nada do que elas falam. Parece uma outra língua , algo que nunca ouvi na vida.

Toth: Você consegue ouvi-las agora?

Metatron: Não faça isso você vai despertá-los!

Toth: Vamos, tente! Não tenha medo de suas vozes!

Metatron: Para! Eu não sou loco! Não faça isso me deixem em paz! AHHHHHHHH...



Neste instante a gravação é encerrada. Segue a continuação de outra sessão gravada:

Sessão 2 – 31/04/15

T : Olhe,estamos aqui há alguns meses e você não teve melhoras significativas,parece que você não quer cooperar comigo. O que podemos fazer?

M : Não saia de casa no dia 23, cuidado com os coelhos brancos gigantes, eles são o olho no centro da pirâmide. Eles sabem de tudo, eles conhecem nossos pensamentos, eles nos controlam.

T :  Quem são eles?

M: Pegue esse papel,eu tentei escrever o que eu ouvia na minha cabeça. Tente descobrir o que isso significa,mas não leia em voz alta. Procure por alguém que entenda de línguas antigas.

T : Bom você que é o historiador aqui,pode me indicar alguém que você conheça?

M: Vá ao setor de arqueologia da universidade do centro da cidade, lá tem um professor meu que entende e estuda línguas de civilizações antigas. Veja se ele sabe te dizer o que isso significa. Mas não mostre para mais ninguém e não leia isso em voz alta, por favor!


Nesse momento o áudio é interrompido por um som metálico e agudo numa interferência que deixa o som inaudível.


Sessão 3 – 21/05/15

T: finalmente o seu professor me respondeu. Estou aqui com a tradução da mensagem que você me deu, das suas vozes.

M: Não são minhas. O que elas falam?

T: Ele me disse que isto é muito antigo e que está escrito pode ser traduzido como algo vindo da língua Suméria. Você conhece algo sobre esse povo? Você os estudava bastante pelo que sei.

M : Eu estudei a sua influência na história e estudei a sua ligação com a ufologia.
T: Você sabe falar algo nessa língua? Você a estudou?

M: É muito difícil estuda-la pois é uma língua extinta,poucas pessoas conhecem alguma coisa dela. Eu não sei nada sobre ela. Eu só sei que alguns ufólogos acreditam que os povos sumérios são produto de uma colonização alienígena realizada na terra. Dizem que estes alienígenas vieram do planeta Nibiru e que vieram até a terra para criar uma raça para poder utilizá-los como experimentos para melhorar a vida, a saúde , a inteligência, desenvolver novas tecnologias e o prolongamento da vida , utilizando os humanos como cobaias. Eles deram algumas tecnologias para os sumérios,tiraram eles do estado de primatas ignorantes e por isso foram transformados em deuses pelos Sumérios.
Alguns ufólogos acreditam que essa é uma língua alienígena e que os humanos possuem dna alienígena. Somos a criação deles,o seu experimento. Outros dizem que a influência desses seres podem ser vistas nos egípcios, em povos antigos da América Central e do Sul, isso explicaria as pirâmides e as diversas semelhanças nessas culturas .

T : Pelo que você está me dizendo realmente os deuses eram astronautas.

M : Sim.

T :  Quem você acredita que esteja tentando se comunicar com você, os alienígenas ou os Sumérios?

Novamente ouvimos o mesmo som nessa parte da gravação,novamente a mesma interferência acontece e o áudio é interrompido.

Sessão 4 – 23/05/15

T: Hoje o paciente não vem para a sua sessão pois infelizmente ele cometeu o suicídio na manhã de hoje.  Ele foi encontrado morto em seu quarto,ao que tudo indica o paciente bateu com a cabeça por várias vezes na parede. Seu rosto e seu crânio apresentam traumas e fraturas e havia manchas de sangue na parede condizentes com o ferimento em sua face. Encerro aqui as gravações das sessões de terapia do falecido paciente Metatron.

Essa foi a última gravação que podia ser ouvida nos áudios encontrados em meio aos escombros do antigo hospital destruído pelo misterioso incêndio.
Durante as investigações a polícia descobriu que um mês após o suicídio do paciente Metatron o Dr. Toth foi internado no mesmo hospital psiquiátrico, apresentando os mesmos sintomas de esquizofrenia que seu antigo paciente apresentava. Eis aqui o relatório de internação do Dr. Toth:

Paciente Toth- Relato de caso (23/06/15)

Homem 44 anos,solteiro,ex – psicólogo do hospital psiquiátrico de Jarinklar.
O paciente foi internado hoje apresentando um surto psicótico onde o mesmo dizia que sua mente estava sendo controlada por alienígenas do planeta Nibiru e que estavam controlando sua mente. Disse também que suas vozes eram metálicas e agudas.
No momento o paciente está sedado, apresenta quadro estável.
Hipótese de diagnóstico – esquizofrenia paranóide.
Foi encontrado no meio dos escombros um diário do Dr toth,com a data da internação dele(23/06/15). Peritos da polícia disseram que a letra pertencia ao Dr Toth. Segue na íntegra o que foi escrito por ele em pleno surto psicótico:

‘’Hoje é dia 23,estou ouvindo as vozes metálicas. Metatron estava certo,ele não tinha esquizofrenia. Durante essa madrugada, acordei em minha cama com barulhos ensurdecedores com rajadas de luz que invadiam meu quarto. Fiquei em pânico não conseguia entender o que estava acontecendo. Sei que desmaiei e de repente acordei em uma sala de equipamentos estranhos e com uma tecnologia que eu não conhecia,havia macas com cadáveres. Eles estavam com o tórax aberto,suas vísceras foram arrancadas e a tampa de seus crânios estavam abertas. Nenhum deles possuía mais o cérebro. Eles estavam ao lado de cada corpo , dentro de uma espécie de aquário ligado por fios,talvez estivessem sendo mantidos vivos ,pensei na hora.
Vi o cadáver de metatron,sem as vísceras,com a cabeça aberta e sem o cérebro. Ele estava naquela espécie de aquário,ligado por tubos e fios,era um equipamento que nunca tinha visto na vida.
De repente , ao me mover no que podia , vi o meu cadáver ao meu lado. Ele estava no mesmo estado que os outros , fiquei apavorado . Deduzi naquele momento que eu era apenas um cérebro sendo mantido vivo em um aquário cheio de água,ligado por tubos e fios. Não conseguia me mover,não tinha mais o meu corpo.
Com a visão turva,vi se aproximar seres de pele cinza,muito altos e magros. Ouvi aquela maldita voz metálica e aguda e dessa eu conseguia entender o que estava sendo dito.
Um deles me disse: ‘ Você nos descobriu,nós controlamos vocês,nós criamos vocês,vocês são nossas cobaias. Todos aqueles que possuem uma inteligência,uma sensibilidade mais desenvolvida, começa a enxergar a realidade daquele planeta de outra forma. Começam a ver as mentiras e as ilusões que vocês criaram lá embaixo. E quando isso acontece,essas pessoas ficam doentes,suas mentes são consideradas mentes perigosas e perturbadas . Ao invés de ouvirem estas pessoas para o desenvolvimento da humanidade, vocês as medicam,internam e as excluí do convívio.  Ao passarem por isso, suas mentes vão se aprofundando em si mesmas,até que se torna possível nos ouvir. Pois estamos monitorando suas vidas 24 horas por dia. Estudamos seu comportamento e suas mentes o tempo todo com a nossa tecnologia. Quando aqueles que se desenvolvem mais conseguem nos ouvir e enxergar a realidade mentirosa que vocês criaram,nós os trazemos para cá.
Não se preocupe,logo você será devolvido ao seu planeta. Mas irá nos ouvir sempre,estaremos estudando essa nova condição em que você chegou,essa nova condição mental. Você chegou até aqui por questionar, você nos procurou. Vamos ver se você se desenvolve mais e consegue levar a sua sabedoria para os que estão lá embaixo. Lembre-se que agora você será considerado louco por todos.’’

Nesse relato podemos ver o grau de esquizofrenia onde o Dr. Toth  chegou,seu corpo nunca fora encontrado após o incêndio. Ele simplesmente deixou de existir. Deixemos ao leitor tirar suas próprias conclusões.

Leitor de hoje :
Hipótese de diagnóstico - ?