segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O HOMEM QUE NÃO EXISTIA














Quando criança, o homem que não existia teve uma encontro surreal numa máquina velha de fliperama com uma entidade até hoje desconhecida. Alguns suspeitam que a  entidade poderia ser um alienígena,outros dizem que ele havia tido um encontro com o próprio demônio ,outros suspeitavam até mesmo de algum transtorno mental que apareceu em sua infância.

A entidade disse-lhe: ‘’a partir de hoje você será aquele que não existirá,só será real quando enterrar os dedos em seus olhos e com as pontas dos dedos,você irá tocar seu cérebro. Com esse ritual você irá para mundos onde humano algum já ousou ir. Esse dom lhe custará caro,pois ficará viciado em suas viagens ,sempre irá desejar sair de tua realidade ordinária e quererá colocar seus pés no mundo daqueles que não possuem formas e nem nomes,sempre vai desejar flutuar por sobre as cabeças dos teus semelhantes. Seus familiares ,amores,amigos e todos que cruzarem seu caminho vão encontrar você escondido no mundo dos sonhos,flutuando pelos corredores da casa,caminhando pelo teto ou correndo como um aracnídeo pela sala  onde todos realizam seus banquetes. Prepare-se para ser sua própria prisão,será seu próprio túmulo,sua boca será costurada para não dizer nada a ninguém. Em seu nariz colocaremos um cadeado para não respirar como os outros, em sua cabeça construiremos uma jaula onde o leão negro ficará adormecido,ele só poderá acordar no momento certo. Esse dia vai chegar quando você sentir a lâmina fria prestes a cortar teus pulsos,quando a corda estiver abraçando gentilmente seu pescoço e quando a morte chegar perto de você com seu vestido negro e te chamar para dar uma trepada em sua cama de ratos.  Sorria e não aceite o convite.’’

‘’ Esse será o sinal, o pequeno demônio que viverá aprisionado em sua mente junto ao leão gritará para sair da cela,tentará de todas as maneiras escapar pelas barras da jaula,na abertura que você carregará no meio de sua testa. Todos irão rir de você e de seu ritual diário. Lembre-se sempre de enterrar os dedos em seus globos oculares essa será a chave que abrirá a porta sagrada. Venha até nós sempre que desejar aqui você irá conhecer os segredos das realidades possíveis e impossíveis. Existirão outros como você por ai, pois escolhemos todos os dias algumas pessoas para trabalharem para nós onde elas deixam de existir no mundo da bolha azul,sobrando-lhes apenas um corpo oco,mofado e recheado de colônias de parasitas. Você é um dos escolhidos que irá denunciar a mentira em que seus semelhantes estão vivendo e acreditando.  Digam-lhes que a realidade em que eles estão vivendo não existe,ensine-os a cortar as cordas que os prendem como marionetes. Todos irão dizer que está louco, e quando isso acontecer  tome a sua posição mágica. Você curvará seu corpo para trás,sua espinha irá explodir e se quebrar ao meio, a dor será insuportável mas você terá de agüentar pois você é o homem que não existe. E quando sua espinha se arrebentar,você correrá como um inseto e fará uma dança diabólica e frenética,o chão irá tremer,uma chuva de catarro cairá sobre teus olhos vazados. Você terá de arrebentar a costura de sua boca e rezar para o leão negro que dorme em sua cabeça. O anjo negro aparecerá no céu de concreto, sua pele brilhará em tons escuros,seus olhos terão mil bocas e ele lhe entregará uma bíblia negra. Pegue-a ,abra na página 23. Dê 9 passos para trás e urine labaredas de fogo.
Todos irão enlouquecer nesse momento e quando o pavor tomar conta de seus corações,você sentirá o beijo gélido da lâmina em teu pescoço,uma criança sem rosto estará atrás de você segurando a faca. Cante a canção que eu te ensinei no nosso primeiro encontro,enquanto você nadava no útero de sua mãe prestes a se enforcar com o cordão umbilical.
E nesse momento você irá despertar o leão negro, entregará a criança sem rosto para ele devorá-la,fará essa oferenda a ele.
A fada branca de olhos diabólicos vai pedir que a ame para depois te matar com um orgasmo,ela dirá que vai te amar pra sempre enquanto ela devora seu coração despedaçando ele bem na sua frente,sorrindo com a inocência de Lilith e a maldade da virgem Maria. Ela lhe dará uma aliança de sangue,onde seu nome estará escrito de trás pra frente e lhe entregará um pedaço de hímen assado para que comas e tenha alucinações e morra de febre,para que morra apaixonado e amando a doce mulher serpente que buscou na eternidade. Ela é aquela que te amas e te odeia,juntos já foram uma galáxia que morreu e um planeta que explodiu e se separou. Você só voltara a tê-la em seus braços , deslizando como uma serpente no dia da sua morte. E assim morrerá em seu sorriso demoníaco.
Lembre-se,nunca conte isso a ninguém pois é e sempre será o homem que nunca existiu. E se o seu peito começar a doer pelo peso que terá de carregar pegue um martelo e bata um prego na entrada acima de seu peito que tentará se abrir a todo instante.’’


Depois de adulto o homem que não existia caminhava montado em um leão negro pelas ruas dos sonhos,atrás da fada branca que ele havia perdido no meio da sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário